Confira 5 destinos no Brasil para começar 2021 com o pé direito - Passagem Aérea

Confira 5 destinos no Brasil para começar 2021 com o pé direito

Zeca de chapéu

Confira 5 destinos no Brasil para começar 2021 com o pé direito
Com o início do próximo ano se aproximando aproveite para fechar agora mesmo a sua próxima viagem

Que tal conhecer um cantinho diferente em território nacional e, por tabela, dar aquela recarregada nas energias e começar o ano de 2021 com as baterias totalmente recarregadas?

Pensando em opções que devem agradar a praticamente todo tipo de turista, listamos algumas possibilidades bastante interessantes. Portanto, confira essas dicas!

Jericoacoara (Jijoca de Jericoacoara), Ceará

Jericoacoara, no Ceará integra o Parque Nacional, o que garante as famosas ruas de areia onde não podem circular carros (o tráfego só é permitido para os famosos e turísticos passeios de buggy).

Jeri já foi considerada uma das praias mais bonitas do mundo e sua fama, além do fluxo de visitantes, aumentou após a abertura do Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, em Cruz, cidade que fica bem mais próxima de Jericoacoara.

Com o novo terminal, a distância que anteriormente era de aproximadamente 4 horas, a partir de Fortaleza, passou a ser de pouco mais de 1 hora de viagem. Uma boa notícia, não é mesmo?

Entre os pontos turísticos mais famosos e que não podem ficar de fora do seu roteiro é a duna do pôr do sol.

Caso queira captar boas imagens a dica é a Pedra Furada. Já para quem pretende viajar para um lugar para relaxar o programa ideal são as redes da Lagoa do Paraíso. Você não vai conseguir relaxar de uma forma melhor que neste lugar. Acredite!

Fernando de Noronha, em Pernambuco

Localizada no estado de Pernambuco, quem já pesquisou algo sobre Fernando de Noronha com certeza opta por visitar este lugar atraído por suas belezas naturais. Principalmente porque é lá que fica a Baía do Sancho, lugar já considerado como uma das praias mais bonitas do mundo.

A ilha é completamente segura e os carros cedem lugar ao transporte feito pelos passeios a bordo de um buggy. Aproveite o fato da ilha ser isolada do continente para desfrutar do seu conceito de lugar paradisíaco.

Embora a sugestão aqui seja oferecer lugares em território nacional para o início do ano, caso você esteja procurando por um destino que neste momento está fora da alta temporada Fernando de Noronha é a melhor opção.

Entre os meses de agosto, setembro e outubro o mar é mais tranquilo e com boa visibilidade para a prática de mergulho.

Gramado, na Serra Gaúcha

O bacana de se viajar até Gramado, na Serra Gaúcha, é que o lugar passa a impressão para quem a visita de um daqueles países europeus e muito disso se deve pela influência da arquitetura alemã, além da gastronomia italiana, características que marcam a cidade.

Entre os pontos turísticos encantadores que não podem ficar de fora de nenhum roteiro estão o Mini Mundo, o Gramado Zoo, o Lago Negro e os Roteiros de Agro turismo.

Chapada dos Veadeiros, em Goiás

Que tal conhecer algumas das cachoeiras mais exuberantes que há no Brasil? Se você curte este tipo de programa então o seu destino é a Chapada dos Veadeiros.

Este lugar incrível em território nacional costuma ser o preferido por quem curte ecoturismo e aquele contato mais próximo com a natureza.

Uma das razões para se conhecer é que o Parque Nacional possui três possíveis bases, que proporcionam diferentes experiências aos seus visitantes.

A mais famosa delas é a cidade esotérica de Alto Paraíso de Goiás, embora São Jorge e Cavalcante sejam outros locais muito queridos e que também valem muito a pena serem visitados.

Entre os destaques estão a Cachoeira de Santa Bárbara que costuma atrair muitos visitantes principalmente por conta da cor azul turquesa de suas águas. Entre as outras cachoeiras belíssimas para se visitar por lá estão Almécegas, a Catarata dos Couros, além do complexo Macaquinhos.

Pipa, Rio Grande do Norte

Este lugar que faz parte do município de Tibaú do Sul, costuma ser muito requisitado principalmente por sua ótima infraestrutura, passeios, vida noturna, além, é claro, de suas belezas naturais.

Entre os passeios que devem ser inseridos no roteiro estão algumas das melhores praias do território nacional, como a Praia do Amor, a Praia do Madeiro e, a Baía dos Golfinhos.

O passeio de quadrículo ou Camaro Amarelo é uma excelente opção, e segue pelo litoral até a Barra de Cunhaú, já no município de Canguaretama.

E aí? Gostou destes destinos? Acesse agora mesmo www.passagemaerea.com.br e confira o que reservamos para você e para sua família e feche agora mesmo a sua viagem!

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.