Bem Vindo Guia de Destinos

Os melhores destinos e dicas para você.

A Copa Airlines atende 66 destinos, 29 países e quase 300 voos diários, todos cobrindo o continente americano. Do Brasil saem voos todas as semanas, São Paulo e Recife tem 4 saídas semanais cada. Fazendo a conexão no Aeroporto de Tocumen, o “Hub das Américas”, o passageiro da Copa Airlines viaja por todo o continente. Outras cidades, como Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Manaus e Rio de Janeiro também têm saídas para a capital panamenha. A Copa também é uma ótima opção para quem quer ir para os Estados Unidos, com tarifas bem em conta é possível chegar à Nova Iorque, Washington, Los Angeles, Las Vegas, Miami, Boston e Orlando.

A Copa realiza mais de setenta voos por semana partindo de sete cidades Brasileiras para os principais destinos na América do Norte, América do Sul, América Central e Caribe.

Destinos recomendados:

Nova York

2 voos diários de desde São Paulo através do Centro de Conexões das Américas, no Panamá, para a Cidade que nunca dorme, Nova York.

Orlando

4 voos diários de São Paulo através do Centro de Conexões das Américas, no Panamá, para o lugar mágico onde os sonhos tornam-se realidade, Orlando.

Las Vegas

Voo diário partindo de São Paulo através do Centro de Conexões das Américas, no Panamá, para a capital do entretenimento, Las Vegas.