Aviões da Copa Airlines

A Copa Airlines trabalha com 86 aeronaves, a grande maioria são aeronaves Boeing 737, sendo que 18 delas são do modelo B737-700, e outras 42 na versão B737-800. O restante da frota é composta por aeronaves Embraer-190AR. A Copa foi a primeira companhia aérea a operar esse modelo de aeronave brasileira aqui dentro do Brasil.

A Copa desenhou uma nova configuração de Boeing 737-800* Sky Interior com um sistema de entretenimento personalizado e uma Classe Executiva mais espaçosa e confortável.

A nova configuração tem capacidade para 154 passageiros:

Classe Executiva

Outro nível de conforto espera por você em nossa Classe Executiva. Relaxe, durma ou divirta-se do seu jeito, porque na Classe Executiva lhe oferecemos:

Os benefícios desta nova configuração estão disponíveis nos voos Copa São Paulo – Panamá em ambos os sentidos a bordo dos aviões Boeing NG 737-800, salvo em exceções operacionais.

Frotas

A Copa Airlines possui mais de 80 aviões de 5 diferente modelos, como:

Os modelos Boeing 737-800 e 800 utilizam “winglets”, uma tecnologia de design que permite que os voos sejam mais eficientes, ao reduzir o consumo de combustível em 3,5%. Além disso, eles ajudam o meio ambiente reduzindo a emissão de barulho e poluentes.

Da mesma forma, o novo design da cabine do Boeing 737-800 Sky Interior redefine a experiência a bordo, com mais espaço para a bagagem, melhores unidades de serviço melhores, controles para os agentes de serviço aperfeiçoados e uma decoração mais agradável.