Companhias Aéreas têm até dia 20 para apresentar nova malha para Copa 2014

9/12/2013 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de dezembro de 2013

Com o sorteio da Copa do Mundo de 2014 e os lugares estabelecidos dos primeiros jogos, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deu um prazo para as Companhias Aéreas apresentarem a nova malha para o período de junho e julho do ano que vem.

As Companhias Aéreas terão até o dia 20 de dezembro para apresentar a inclusão ou alteração de novos horários de voos regulares no período dos Jogos da Copa do Mundo de 2014. De acordo com a Anac, a reorganização da malha é necessária para atender à demanda do evento esportivo.

Serão 25 aeroportos com nova distribuição de voos: 12 nas cidades-sede e mais 13 próximos aos locais de jogos, no máximo a 200 km. A Anac vai coordenar a redefinição dos horários de partidas e a coordenação dos aeroportos vai variar de acorco com as datas previstas para os torneios.

As propostas das Companhias Aéreas serão analisadas e divulgadas em 15 de janeiro. As inclusões e alterações serão aceitas desde que haja capacidade para alocar todos os voos. Após o fim da Copa do Mundo de 2014, a malha volta ao normal.

Para você que já possui os ingressos para a primeira fase da Copa do Mundo, aproveite para comprar suas passagens. A equipe do PassagemAerea.com.br está publicando constantemente Promoção de Passagens Aéreas para os Jogos da Copa do Mundo de 2014. Na semana passada, postamos Passagens Aéreas para o Jogo de Abertura entre Brasil x Croácia, com saídas de 9 estados brasileiros, a partir de R$142, ida e volta.

Fique ligado nas nossas dicas e ofertas para pagar mais barato. Com a redefinição da nova malha e cada vez mais próximo do evento, as passagens aéreas começam a ficar mais caras. A disposição de voos e assentos também podem mudar, aumentando ainda mais o valor das tarifas. Portanto, programe-se para curtir a Copa do Mundo de 2014 no Brasil!

Copa do Mundo 2014

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *