Companhia aérea indiana cria área restrita para mulheres

Medida é adotada após casos de assédio sexual nos voos

Compartilhe:

As mulheres que viajarem pela companhia aérea Air India podem ficar despreocupadas. A empresa acaba de lançar passagens para uma área restrita ao público feminino dentro de suas aeronaves em um local especial do avião.

Os seis primeiros assentos da primeira fila da classe econômica são para elas por conta de vários casos de assédio sexual nos voos – algumas chegaram a ser agarradas por passageiros. Outra novidade é que a Air India terá dois pares de algemas de plástico dentro do avião caso seja necessário.

A companhia estuda estender a reserva de assentos para mulheres também para voos internacionais nos próximos meses. Passageiras viajando sozinhas poderão pedir os assentos na área reservada ao fazer o check-in sem custo extra.

Apesar da iniciativa ainda estar no começo, essa é mais uma polêmica para o catálogo da Air India.

airindia

 

Compartilhe:

Veja também:

Participe deixando seu comentário!


Kamal Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia