Como tirar visto para Nova Zelândia

Passagem Aerea listou algumas dicas para tirar o visto neozelandês

Compartilhe:

Para quem está pensando em fazer turismo ou estudar na Nova Zelândia, o Passagem Aerea fez uma pesquisa e vai te ajudar como tirar o visto neozelandês. O Brasil é considerado pela Nova Zelândia como “Free Visa Country”, isso significa que o turista brasileiro não precisa do visto para entrar em território neozelandês, caso planeje ficar até três meses.

O que é preciso para a entrada como turista na Nova Zelândia?

O “Visto de Turista” pode servir para dois tipos de viagens. Como o turista pode ficar no país até três meses solicitar algum visto especial, tanto quem for para fazer turismo, ou para quem for estudar ou fazer algum curso com a duração de três meses, pode entrar no país com o “visto de turista”. Se Você se encaixar no perfil de turista ou estudante que for fazer algum curso de até três meses, o seu visto será emitido na sua chegada  à Nova Zelândia, mas para você receber essa autorização de entrada, a imigração neozelandesa exige alguns documentos:

  • Evidências de recursos financeiros para se manter no país. A imigração pede uma comprovação de fundos durante a estadia de NZ$1250 para cada mês que o turista for ficar. O valor pode ser comprovado em dinheiro, travel cheque ou fatura do cartão de crédito.
  • Passagem de volta para o país de origem.
  • Vaucher da acomodação do hotel, hostel ou apartamento, garantindo estadia no tempo que irá ficar no país.
  • Obrigatória comprovação de seguro viagem no tempo de estadia no país
  • Passaporte com pelo menos três meses de validade da data de emissão do visto
  • Comprovante de matrícula na escola que irá fazer o curso (Caso for estudar no país com duração de até 3 meses)

Quem for entrar como turista na Nova Zelândia, para fazer turismo ou fazer um curso de até três meses, com esse visto de entrada é proibido trabalhar. O serviço de imigração neozelandesa adota procedimentos rigorosos, então quem for pego fazendo algum tipo de trabalho não remunerado ou remunerado será deportado.

Passaporte

Quem for estudar na Nova Zelândia mais de três meses?

Para quem foi realizar algum curso com a duração superior a três meses, precisa se programar bem antes de fazer a viagem, para juntar a documentação exigida pela Embaixada neozelandesa, que fica localizada em Brasília. E no site da Embaixada você pode encontrar a lista de documentos:

  • Passaporte válido no mínimo três meses após a data de saída da Nova Zelândia
  • Duas fotos recentes no tamaho 3×4 coladas em cada formulário
  • Formulário de Visto para Estudante, preenchido e assinado pelo aluno. Para baixar o formulário
  • Formulário de Financial Undertaking assinado pela pessoa que estiver financiando o curso e pelo gerente do banco. Para baixar o Formulário
  • Oferta de lugar na escola ou na universidade que fará o curso
  • Vaucher do tipo de acomodação , com o endereço onde o aluno irá ficar
  • Cópia da passagem aérea de ida e volta ou apenas da reserva da passagem de volta
  • Exame Médico para que for ficar na Nova Zelândia entre seis meses e um ano. O formulário precisa estar preenchido por um médico, com assinatura e carimbo do CRM, foto do aluno colada no formulário, com laudo do médico que é emitido junto a radiografia. Para baixar o formulário. (O médico escolhido para assinar e fazer o laudo deve estar necessariamente credenciado pela imigração da Nova Zelândia.)
  • Para quem for ficar mais de 1 ano, o aluno precisa de um atestado médico completo. Para baixar o formulário

Quem pode trabalhar na Nova Zelândia?

Recentemente foram implantadas novas regulamentações na Nova Zelândia. Todas os estudantes internacionais que desejam trabalhar na Nova Zelândia deve obter o visto de estudante, e precisa estar matriculado numa escola de bola qualidade (Categoria 1 do NZQA), o curso deve ser de período integram (no mínimo de 20 horas/semana) e duração mínima de 14 semanas (três meses e duas semanas). O aluno, matriculado nessas escolas, estudando as horas exigidas e o tempo pedido, poderá trabalhar 20 horas semanais na sua estadia na Nova Zelândia.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Consuelo Bernardes Viagens & Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(21) 2148 - 3774
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia