Classe econômica da Azul terá assentos-cama "Skysofa"

Rota para os Estados Unidos receberá aviões com assentos-cama

17/12/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta terça-feira, 16 de Dezembro, a companhias aérea Azul Linhas Aéreas anunciou que em seus aviões a classe econômica receberá uma espécie de cama nos voos com destino para os Estados Unidos.

A implantação das camas será realizada no primeiro trimestre do ano de 2015, em dois dos sete aviões Airbus A330 das todas Campinas-Orlando e Campinas Fort-Lauderdale. Segundo a Azul, todas as sete aeronaves A330 receberão as camas.

A cama funcionará da seguinte maneira, uma espécie de extensor será acionado na própria poltrona, assim, aumentará a superfície das poltronas, mas apenas os quatro assentos das fileiras do meio do avião serão as que receberão as camas. O extensor dará a oportunidade para o passageiro deitar de lado na poltrona, dando mais espaços para as pernas. A companhia aérea Azul não divulgou o preço, nem o tamanho do espaço que o passageiro irá ganhar nessas poltronas do meio.

Assento-cama Azul

Assento-cama Azul

Chamado de “Skysofa” esse extensor da poltrona é algo novo no Brasil. Foi criado na Nova Zelândia, pela Air New Zeland, e começou a ser usado em 2010. Na época o Skysofa fez sucesso, mas receberam muitas críticas que o espaço era apertado. Os preços das passagens com a poltrona extensora, custam até 40% a mais que um assento normal.

Assento-cama Air New Zeland

Assento-cama Air New Zeland

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *