Cinco lugares pra quem quer viajar a dois no Brasil

dois

Se você está à procura de um lugar para viajar na companhia da pessoa amada ou para sair da rotina, surpreender o parceiro com um passeio especial ou curtir aquela tão sonhada Lua de Mel, existem lugares aqui no Brasil que são perfeitos para ocasiões como estas.

Confira algumas destas opções:

Angra dos Reis – RJ

Há tantos lugares para conhecer em Angra, que escolher um deles não é tarefa das mais fáceis. Composta por oito baías, 365 ilhas e 2 mil praias espalhadas pela região, esta cidade paradisíaca fica a 166 km de distância do Rio de Janeiro. Com um mar em um tom esverdeado mas muito bonito, suas praias reservadas e cachoeiras são responsáveis por atrair os casais que querem unir sossego e agito ao mesmo tempo, já que com um barco é possível alcançar outras praias com facilidade. Se você e seu parceiro(a) buscam aquele momento a dois, irão se divertir muito em Angra dos Reis.

Morro de São Paulo – BA

Surpreenda-se com os encantos baianos em Morro de São Paulo, ilha acessada por meio de barco em Salvador ou Valença. Além da natureza, suas praias paradisíacas, restaurantes pé na areia e pousadas são alguns dos tratativos para se curtir na companhia da pessoa amada. A Praia do Encanto, ou Quinta Praia, por ser a mais isolada e preservada, é o local perfeito para o casal aproveitar.

Monte Verde – BH

Com diversas opções de pousadas, Monte Verde também é destino obrigatório para casais que buscam por conforto em meio as montanhas. Arvorismo, trekking, passeio a cavalo e tirolesa são algumas das atrações locais para quem quer mais que relaxar. A região ainda é uma ótima oportunidade para comprar doces, queijos e artesanatos mineiros. É um exelente lugar para um passeio a dois.

Ilha do Papagaio – SC

Localizada a 35 km da bela Florianópolis, a ilha está situada frente à Enseada da Pinheira e possui uma pousada de mesmo nome. Neste local romântico, em meio à natureza, os casais podem se hospedar em bangalôs rústicos e românticos. Se a intenção for aproveitar a viagem para realizar um casamento especial, suas instalações estão disponíveis para sacramentar a união. Outras vantagens dos quartos desta pousada são a vista para a serra do mar, além de um pôr do sol inesquecível.

Ilhabela – SP

Se o casal está em São Paulo, uma boa pedida e um dos principais destinos do litoral Norte de São Paulo é Ilhabela. Localizada a apenas 130 km da capital e próxima a Mata Atlântica, Ilhabela tem praias tão atraentes que escolher a mais encantadora é tarefa das mais complicadas. Para se chegar a vila, é preciso seguir por um percurso de balsa, saindo de São Sebastião. Entre as praias mais conhecidas e as mais escondidas, que têm acesso somente por trilha, o que mais encanta é o mar cristalino, que se torna bastante propício para a prática de esportes aquáticos, bastante propícios, principalmente o mergulho.

E vocês, para onde foram na sua Lua de Mel?Foi no Brasil? Conte para nós qual o destino brasileiro que preferem passar um tempo a dois. #Brasil

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>