Cinco ilhas do Caribe preservadas pelo furacão

Região sofreu com fortes ventos em vários dias de setembro

24/10/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 15 de Março de 2018

Devastado pelos furacões Irma e Maria, o Caribe viu alguns de seus principais destinos totalmente destruídos pelos fortes ventos. Apesar dos estragos, mais de 70% das ilhas não foram afetadas.

Ainda é possível visitar lindos destinos com muito sol e águas cristalinas.Vejas as cinco melhores ilhas que o Passagem Aérea separou para você conhecer:

– Bahamas

O furacão Irma afetou ilhas das Bahamas que não são muito turísticas, como a Ragged Island. As preferidas dos visitantes estão intactas e contam com novos hotéis, festivais culturais e eventos esportivos.

– Aruba

Aruba não sentiu nenhum impacto dos dois furacões. Por lá é possível fazer mergulho de alta qualidade e escolher ótimos pratos em mais de 300 restaurantes espalhados pela ilha.

– Ilhas Cayman

O lindo arquipélago compreendido por Grand Cayman, Cayman Brac e Little Cayman, não teve nenhuma de suas ilhas afetadas pelos furacões. As ilhas são ótimas para mergulho, visitação de cavernas, jardim botânico, bons restaurantes e lindas praias.

– Santa Lúcia

Santa Lúcia é repleta de praias e conta com lindas cachoeiras, vulcão, parque e pontos interessantes para a prática do snorkelling e escalada.

– Jamaica

Jamaica possui quilômetros de lindas praias, cultura muito rica e natureza exuberante.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

Caribe-Barbados

Caribe-Barbados

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *