As 10 Cidades Mais Enfeitadas para o Natal - 2014

Conheça as cidades mais animadas para o Natal pelo mundo

5/11/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 19 de novembro de 2014

Entramos no mês de novembro e o ritmo das festas de final de ano já começam a aparecer nas cidades. A partir de Novembro, as decorações natalinas começam a aparecer e os prédios, comércios e praças ficam enfeitados com luzinhas pisca-pisca, luzes coloridas, bonecos natalinos, guirlandas e árvores de natal. Nesta época do ano é quando as ruas alegres por conta dos feriados de final de ano.

O Passagem Aérea separou as dez cidade mais enfeitadas pelo mundo no Natal. Confira os melhores destinos que você pode visitar:

Nova York

A cidade de Nova York fica um espetáculo para o Natal, toda iluminada para comemorar o dia 25 de Dezembro. O ponto turístico mais procurado nesta época é o Rock Feller Center, que é procurado pelos  turistas pela magnífica decoração com diversas luzes e decorações de Natal. Além das atrações de Natal, é possível se divertir nos rinques de patinação no gelo durante o feriado.

Nova York

 

 

Orlando

Orlando é uma cidade para todas as épocas do ano, mas nos feriados de final de ano, a cidade onde os sonhos se tornam realidade, se supera. O local mais procurado pelos turistas é o Parque da Disney Magic Kingdom, onde durante a semana de Natal, o parque temático prepara diversas atrações, como paradas musicais com os personagens, e o parque faz decorações magníficas sobre o Natal.

Orlando

 

Chicago

Na época do Natal, a cidade de Chicago entra completamente no ritmo natalino, com várias atrações, com rinques de patinação no gelo, concertos musicais com a escultura Cloud Gate ao fundo. No Parque Millennium é um dos lugares mais enfeitados do mundo, e o Lincoln Park Zoo, sempre recebe uma decoração elaborada com mais de duas milhões de luzes e esculturas de gelo, enfeitando o zoológico.

Chicago

Grapevine

Grapevine é considerada a capital do Natal no estado norte-americano do Texas, oferecem milhares de pontos com decorações natalinas pela cidade. No centro histórico da cidade é possível ver a apresentação de um coral e apreciar as decorações especiais do parque e da Árvore de Natal.

Grapevine

Munique

Munique entra completamente no ritmo natalino. As praças ficam enfeitadas devido aos mercados natalinos da cidade, as feiras livres de rua oferecem músicas ao vivo, comida e bebidas típicas, além de casas e praças enfeitadas com uma decoração impecável.

Munique

Gramado

O Natal de Luz de Gramado é o ponto turístico de milhares de pessoas no Natal. Por ter uma temperatura mais fria no final do ano, Gramado torna o Natal mais especial com o tempo frio, chamando a atenção dos turistas. A cidade entra no clima natalino no meio de Novembro, quando lojas, ruas e praças começam a ser decoradas com luzes e árvores de Natal, e na noite tão esperada, a cidade para para ver a parada natalina.

Gramado

Austin

Mais uma cidade do Estado do Texas na lista das cidades mais enfeitadas do mundo. Austin é famosa na época natalina pelas suas principais atrações, o Trail in the Lighs e Armadillo Christmas Bazzar, um ambiente onde artistas mostram seus trabalhos natalinos. Austin é uma cidade que abraça o ritmo natalino como várias outras nos Estados Unidos.

Austin

São Paulo

A cidade de São Paulo na época do Natal possui vários pontos na cidade que são magníficos. Como a Avenida Paulista, com as ruas e as grandes lojas e empresas decoradas, mas a atração principal da cidade é o Parque do Ibirapuera, onde é montada uma Árvore de Natal gigante, e o entorno do lago é todo decorado com luzes.

São Paulo

Vancouver 

Vancouver, uma cidade de várias culturas, se transforma perto da época do Natal, e abraça o ritmo natalino como poucos no mundo. A cidade enfeita todos os postes da cidade, quase todas as praças e os principais parques, como o Stanley Park. Além da cidade, as grandes empresas e lojas também entram em festa e decoram de forma perfeita suas faixadas.

Vancouver

Essen 

Com mais de 50 mil luzes na decoração da cidade, Essen fica em festa na época do Natal, oferecendo feiras com diversos pratos e bebidas típicas, presentes e outros itens sobre o feriado. É possível também acompanhar uma apresentação teatral de Natal e a quantidade de luzes espalhadas pela cidade encanta qualquer turista.

Essen

 

Concorda com a lista? Gostou dos dez melhores destinos para o Natal?

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *