Cidades desconhecidas da Europa valem a visita

Luxemburgo, Estônia, Montenegro e Eslováquia são as opções

Compartilhe:

Esqueça cidades clássicas como Paris, Roma, Londres, Milão e outros locais mais badalados pelos turistas. O Velho Continente tem muitas outras localidades capazes de encantar seus mais exigentes visitantes com muita arte, cultura e história.

Essas sete maravilhas europeias que o Passagem Aérea separou são, inclusive, recomendadas pela Comissão Europeia de Turismo. Confira abaixo:

 

Echternach (Luxemburgo)

Foi fundada em 698 D.C. e é cercada por muralhas, torres medievais e muita história. Foi incendiada no século 18 e reconstruída em 1737. É possível caminhar pelas ruínas dos castelos medievais e visitar o lindo lago.

luxemburgo

 

Hallstatt (Áustria)

Hallstatt foi uma antiga vila que produzia sal, mas hoje é um lindo lugar montanhoso e de neve – inclusive, um passeio em um trenó com cães husky siberiano é indicado. Hallstatt é considerada Patrimônio Mundial da Unesco.

austria

 

Kosice (Eslováquia)

Kosice só é menor que a capital Bratislava. Foi eleita Capital Europeia da Cultura em 2013, mas foi erguida em 1230. São inúmeras construções de estilos góticos, renascentistas, barroco e art nouveau. A catedral de Santa Isabel é o ponto principal de visitação, com construção datada no ano de fundação do destino.

 

kossie

Kotor (Montenegro)

Envolvida historicamente em muitas guerras, Montenegro esconde uma verdadeira preciosidade em seu território. Kotor é considerada Patrimônio Mundial da Unesco e é ideal para fazer cruzeiros pelo Mar Adriático. Por lá é indicado fazer uma caminhada até o topo da fortaleza e, assim, ter uma vista única do destino.

 

kotor

Kuressaare (Estônia)

Também na Estônia, Kuressaare fica na Ilha Saaremaa, no Mar Báltico. O castelo da cidade foi erguida no século 14 e é um tanto peculiar. O local pode ser explorado em um passeio de bicicleta, no qual seus toques medievais encontram as florestas e um dos faróis mais antigos do mundo.

 

estonia

Tartu (Estônia)

Em Tartu está instalada a universidade mais antiga do país. A região se destaca justamente por ser um centro intelectual da Europa Oriental, por seu apelo cultural. Vale uma visita ao Museu Nacional e ao Museu Literário Estoniano. Outro ponto interessante é o Museu de Brinquedos, que abriga exemplares centenários para meninos e meninas.

 

tartu

Veliko Tarnovo (Bulgária)

São apenas 70 mil habitantes, mas o surpreendente toque medieval vale a viagem. Para chegar até lá apenas por trem e ônibus.A Fortaleza de Tsarevets é o grande destaque. Estudos mostram que, embora receba esse nome, o espaço era na verdade uma cidade, com palácio, igreja, centro econômico e residencial, entre outros.

velikop

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Louco Por Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3811 - 3241
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia