China inaugura maior complexo de esqui coberto do mundo

São 80 mil metros quadrados, sendo 60 mil de pistas de neve

Compartilhe:

Já está em funcionamento na cidade de Harbin, na China, o maior complexo de esqui coberto do mundo. São mais de 80 mil metros quadrados, sendo 60 mil correspondentes às pistas de neve.

O complexo custou cerca de US$ 2,95 bilhões – quase R$ 12 bilhões. No mesmo terreno foi inaugurado um parque temático de inspiração russa.

São seis pistas dedicadas aos fãs da neve e capacidade para receber três mil pessoas por dia. A construtora do complexo está em contato com o comitê encarregado da organização dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que acontecerão na China, com a possibilidade de abrigar alguns dos eventos.

O sucesso já é tão grande que até mesmo a equipe nacional de esqui chinesa mostrou interesse em fazer destas pistas sua base de treinamento fora da temporada de inverno.

china esqui

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!

  1. relato disse:

     meu sonho é conseguir escrever dessa
    maneira tão clara e viver de um blog . Parabéns pelo seu artigo


Epictravel
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(19) 3236 - 0786
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia