Catar isenta brasileiros de visto para entrada no país

Cidadãos de 80 países não precisam mais do documento

Compartilhe:

Desde o dia 9 de agosto, cidadãos de 80 países não precisam mais de visto para entrar no Catar. A boa notícia é que os brasileiros estão nessa lista privilegiada e já não precisam do documento para conhecer o destino.

A medida está dispensando o visitante de qualquer pagamento ou procedimento prévio pelo visto. O documento será emitido gratuitamente na chegada ao país, sendo necessário apenas apresentar um passaporte válido por pelo menos seis meses a partir da data de entrada. Também é preciso apresentar uma passagem de saída do Catar ou retorno confirmada.

Os turistas originários das Américas Central e do Sul terão 30 dias de permanência autorizada, com a possibilidade de solicitar uma extensão da concessão por outros 30 dias.

A medida do governo faz parte de uma estratégia para atrais mais visitantes ao país com vistas à Copa do Mundo de 2022, que será disputada no país.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Dri Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(19) 3807 - 2807
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia