Canadá vai facilitar e baratear visto a partir de 1 de maio

Documento será emitido em alguns casos eletronicamente

Compartilhe:

Quem quiser conhecer as lindas cidades do Canadá vai ganhar mais um aliado em breve. A partir de 1º de maio, o país passará a facilitar a entrada de brasileiros, búlgaros, mexicanos e romenos por conta do novo método de imigração.

Quem se enquadrar nas regras abaixo vai poder obter o visto de maneira eletrônica. Outra boa notícia é que o documento custará apenas sete dólares canadenses (equivalente a menos de R$ 17).

Pré-requisitos:

– ser considerado viajante de baixo risco pelo governo do Canadá e ser proveniente do Brasil, Bulgária, México ou Romênia;

– Possuir visto canadense válido (ou ter tirado nos últimos dez anos) ou possuir visto americano de turista, também válido;

– Chegar ao Canadá de avião;

– Preencher uma pré-autorização online, antes da data da viagem

Essa autorização eletrônica de viagem é válida por cinco anos. Normalmente ela é emitida em poucos dias, mas vale a pena ficar ligado no prazo. O tempo máximo de permanência como turista é, em média, de 180 dias.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Travelway
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(41) 3018 - 4840
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia