Vulcões são ótimas opções para escalada no exterior

A vista lá de cima é maravilhosa e rende ótimas fotos

Compartilhe:

Claro que caminhar e escalar vulcões não são algumas das atividades preferidas e mais pensadas pelos turistas. No entanto, a vista quando você chegar lá em cima vai te surpreender.

O Passagem Aérea separou uma lista com oito vulcões espalhados pelo mundo em que é possível escalar e conhecer melhor o lindo visual.

Confira:

 

Parque Nacional dos Vulcões do Havaí – Havaí

O parque é um dos mais famosos do Havaí e conta com cinco vulcões. O Olf Faithful está ativo e suas erupções de água quente chegam a durar uma hora e meia. Para chegar até lá em cima é necessário andar 17 quilômetros e a trilha que leva ao lago de lava, que já está seco, tem seis quilômetros.

 

Etna – Itália

O maior e mais ativo vulcão da Europa registrou sua última erupção em dezembro de 2015. Teleféricos levam os turistas até metade do caminho e de lá é possível seguir por uma trilha, até certo ponto em que é preciso escalar.

 

Eyjafjallajökull – Islândia

É o menor vulcão da Islândia, mas uma erupção em 2010 acabou atrasando voos no mundo todo. São mais de quatro horas de caminhada até o topo, mas as formações esculpidas por conta da lava compensam.

 

Copotaxi – Equador

O vulcão fica a quase seis mil metros de altitude e sua última erupção foi em agosto do ano passado. São dois dias intensos de caminhada e, portanto, é necessário muito preparo físico.

 

Rinjani – Indonésia

O segundo vulcão mais alto da Indonésia exige muito de quem quer conhecê-lo. É necessário encarar uma subida pelo Plawangan II, uma cadeia de rochas e terreno vulcânico. A subida é retomada no meio da madrugada para que os visitantes cheguem ao topo antes do pôr do sol.

 

Pacaya – Guatemala

Entrou em erupção em junho de 2015. Antigamente era possível até pisar na lava, mas por questões de segurança esse interessante passeio foi interrompido, sendo possível acessar apenas as outras áreas.

 

Poás Vulcão – Costa Rica

Esse vulcão possui duas crateras principais no topo. A última erupção foi em 2011 e a caminhada até o topo dura apenas 15 minutos. Lá do alto, é possível ver a paisagem do parque e ainda admirar um lago que se formou em uma das crateras da cidade vulcânica.

 

Villarrica – Chile

Um dos vulcões mais ativos do mundo entrou em erupção em março do ano passado. O Villarrica é um dos poucos do mundo que possuem um lago de lava visível dentro de sua cavidade. Para chegar ao topo, é recomendado fazer o passeio acompanhado de um guia. Também é possível chegar de bicicleta no alto do Villarrica.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Femtour Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 2618 - 4301
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia