Gosta de café? Seis cidades que você deve provar.

O Passagem Aérea separou seis destinos espalhados pelo mundo

Compartilhe:

Uma das bebidas mais consumidas do mundo, o café possui mais de 72 países no mundo todo como produtores do grão, segundo dados da Organização Internacional do Café.

O Passagem Aérea separou seis destinos espalhados pelo mundo para que você possa provar os mais variados tipos de café. Eles estão localizados em Buenos Aires, Roma, Nova York, Paris, Istambul e Londres.

Confira e planeje sua viagem.

 

Roma

Os italianos são fãs de carteirinha de um bom café e gostam da bebida bem tostado e moído. Por lá é comum misturar o café com chocolate e também chantili.

Um dos locais mais famosos é o Tazza d’oro Caffé, um bar/cafeteria localizado em frente ao Pantheon. O ambiente é bastante acolhedor e vende produtos como chocolates de café, café em grãos e muitos outros do tipo arábica.

 

Nova York

Nova York possui muitas opções para você beber um belo café. As cafeterias estão espalhadas por todas as esquinas da cidade, principalmente Starbucks, a mais famosa de lá e também presente nas principais cidades brasileiras.

Quem gosta de café caseiro pode experimentar a bebida vendida no Mud Coffee, que possuem grande quantidade de cafeína. Há opções de café com amêndoas e muffins para acompanhar a bebida, que custam em torno de US$4 dólares (14 reais)

 

Paris

As cafeterias de Paris são conhecidas por instalarem mesinhas ao ar livre para ler, relaxar e observar o movimento das ruas. Uma das mais famosas é o Le Café de La Paix, que é declarada como local histórico pelo governo francês em 1975. O local é tão famoso que era freqüentado por influentes escritores do século 19, como Guy de Maupassant e Emile Zola.

 

Istambul

O tradicional café turco pode ser degustado em cafeterias tradicionais de Istambul, como a Gálata Konak Cafe. Ele é preparado a partir da moagem mais fina dos grãos. Normalmente os turcos colocam a bebida dentro de um recipiente desenvolvido no país justamente para esse fim.

A Walter´s Roastery é uma cafeteria com ambiente mais leve e é inspirado no seriado Breaking Bad. Os garçons, inclusive, se vestem como os personagens Walter White e Jesse.

 

Londres

Famoso pelo chá, Londres também valoriza muito o café. Prova disso é que a cidade possui muitas cafeterias que vendem os melhores grãos do mundo.

Uma das mais famosas é a Monmouth, aberta em 1978.

 

Buenos Aires

Os cafés de Buenos Aires têm muito charme e são várias opções principalmente na região central da cidade. Algumas cafeterias, inclusive, são consideradas Patrimônio Cultural.

O mais famoso é o Café Tortoni, localizado na Avenida 25 de Maio. No local também são servidos chás e submarinos (espécie de leite quente com uma barra de chocolate dentro). Há uma biblioteca instalada no local.

Buenos Aires

Buenos Aires

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Time Tour
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia