Busch Gardens anuncia atrações do Halloween

Serão duas novas casas mal-assombradas e cinco áreas de terror

14/09/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 16 de Março de 2018

Um dos eventos mais assustadores da Flórida está chegando. O Howl-O-Scream retornará ao Busch Gardens Tampa Bay para 19 noites, entre 22 de setembro e 29 de outubro, das 19h30 à 1h, prometendo muita emoção e muitos sustos.

Na edição de 2017, o evento contará com duas novas casas mal-assombradas e cinco áreas de terror, incluindo as áreas de susto e atrações noturnas com elementos pós-apocalípticos e universos paralelos.

As montanhas-russas serão ainda mais assustadoras, já que os assentos vazios serão preenchidos por visitantes indesejados.

Confira algumas das atrações:

– Undead Arena: Live

O mundo acabou de enfrentar um apocalipse e os sobreviventes são divididos em “os que valem a pena” e “os que não valem a pena”. Os visitantes terão de lidar com a invasão dos Comedores de Cérebro.

– Demented Dimensions

A abandonada mansão é construída sobre várias energias transcendentais. Cada quarto e corredor leva a um universo diferente do tradicional.

– Carnie Camp

Antiga casa de shows, o ambiente passou a ser frequentado por criaturas assustadoras. Músicas estranhas dão ritmo aos artistas assustadores que fazem testes para a nova apresentação.

– Meat Market

Um grande grupo de criaturas sinistras e canibais aproveitam um banquete. No entanto, eles podem sentir o cheiro humano e incluir todos no menu.

– Wasteland

Uma estrada abandonada de Wasteland esconde cenas cruéis passadas. Os visitantes terão de correr pelas pilhas de escombros para tentar escapar.

– Playground

Um parquinho paranormal e os balanços e carrossel passam a receber visita de crianças perdidas e bonecos mortais.

Busch-Gardens Busch-Gardens

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *