Broadway deve retomar shows no final deste ano - Passagem Aérea

Broadway deve retomar shows no final deste ano

Zeca de chapéu

Broadway deve retomar shows no final deste ano

Visando garantir que as apresentações possam retornar à cidade até o outono. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou no final de março, os planos de criar locais específicos para vacinar artistas e trabalhadores dos teatros.

O anúncio, entretanto, não informou como funcionará a capacidade dos teatros após a reabertura.

De acordo com o portal USA Today, todos os cinemas do Estado de Nova York foram autorizados a reabrir. Com capacidade limitada a 25% e não mais do que 50 pessoas por sala.

Já os assentos designados, distanciamento social e uso de máscaras são obrigatórios.

A Actor’s Equity Association, sindicato que representa mais de 51 mil atores e gerentes de palco, classificou o anúncio do prefeito como um importante conhecimento de que uma indústria de teatro forte significa uma economia forte e saudável.

Para quem pretende viajar para Nova York para apreciar um dos espetáculos da Broadway a recomendação é adquirir os ingressos antes de viajar. Já que comprando na hora as entradas podem ser mais caras e difícil de achar.

Aproveite o melhor da cidade de Nova York além da Broadway

Também conhecida como Big Apple – Grande Maçã em tradução livre – a cidade americana de Nova York conta com uma variedade de programas como a própria Broadway, novas atrações e restaurantes que surgem a cada dia.

Estes atributos são alguns dos motivos pelos quais a cidade vem, a cada ano, quebrando recorde no número de pessoas que a escolhem como destino de viagem.

Caso você ainda não a conheça, mas esteja pensando seriamente nesta possibilidade confira alguns programas que podem deixar o seu roteiro de viagem ainda mais legal!

Se você quer ter uma experiência inesquecível como ver a bela cidade de Manhattan do alto, considere fazer um passeio de helicóptero.

Embora seja pago o passeio costuma ter duração de cerca de 15 minutos, mas é algo que vale cada segundo. Há algumas empresas especializadas neste tipo de programa. Não deixe de conferir!

Outra atração bacana são aqueles passeios pelos ônibus de dois andares pelas ruas e avenidas de Nova York.

Definida por quem já fez, o famoso Hop-On Hop-Off, esta é a melhor maneira de ver tudo – ou boa parte – daquilo que há na cidade e bastante indicado para se fazer logo nos primeiros dias.

Fazendo isso, você terá a oportunidade de ter uma noção do que há de mais legal na cidade. Por fim, caso fique uns dias a mais poderá retornar para curtir mais tarde.

Nova York vista de cima

Ao falarmos de atrações incríveis para se fazer em Nova York conhecer o imponente Empire State Building – o edifício tem 381 metros de altura – com certeza tem que estar entre elas.

O bacana é que do 86° andar você terá uma vista maravilhosa da cidade de Manhattan. Ao visitá-lo procure ir em um dia em que não haja muitas nuvens no céu, assim você verá ainda mais esta incrível cidade.

Cidade também oferece boas opções de compras

Apesar deste não ser o forte e nem a proposta de Nova York, assim como muitos outros lugares nos Estados Unidos são um ótimo destino para se fazer compras.

Caso você esteja com tempo – e com grana para gastar – o outlet Woodbury é um dos melhores do gênero por lá.

Esta é uma ótima oportunidade para se adquirir produtos de quase todas as marcas famosas com preços bem mais atraentes.

Que tal conhece a cidade a bordo de um barco?

Passeios de barco em Nova York também são um programa muito popular, principalmente pelo fato da cidade estar cercada por água já que quatro dos cinco distritos são ilhas: Manhattan, Staten Island, Brooklyn e Queens.

Por este motivo são muitas as opções para escolher. Se a sua programação está apertada, você pode fazer o passeio Liberty de 60 minutos.

Caso você tenha mais tempo a opção de passeio mais interessante é o de quase três horas que faz a volta por toda a ilha de Manhattan.

Nova York e os seus incríveis museus

Quem pesquisa o que fazer em Nova York certamente encontrará opções excepcionais de museus para se visitar.

Conhecido por ser um dos mais divertidos e educacionais do mundo, o Museu Americano de História Natural é o melhor lugar para quem tem filhos ou está viajando com crianças.

O bacana deste museu é que ele foi destaque no filme “Night at the Museum” (Uma Noite no Museu).

Enormes animais em ambientes 3D espetaculares, dinossauros, a história da Terra e uma visão geral das culturas indígenas são apenas uma amostra do que você pode esperar.

Considerado o maior museu de Nova York o Metropolitan Museum of Art, também conhecido como ‘The Met’ conta com uma coleção vasta.

O acervo conta com artigos que vão desde o Antigo Egito a armaduras da Europa medieval, moda, fotografia, arte contemporânea e mais, há algo para todos os gostos. Vale muito a pena ser visitado!

Para os fãs de arte moderna o MoMA (Museum of Modern Art) é imperdível.

Este é um dos maiores museus de arte moderna na América do Norte e sua coleção permanente é espetacular, assim como as diferentes exposições.

Não deixe de apreciar as obras dos artistas mais famosos do mundo: Cézanne, Van Gogh, e Picasso, entre outros.

Caso você tenha curiosidade em saber um pouco mais sobre os atentados de 11 de setembro não deixe de dar um pulo ao museu que se tornou uma das atrações principais de Nova York; e por um bom motivo.

Tanto turistas quanto nova-iorquinos visitam esse museu para homenagear as vítimas dos ataques.

Procurando Passagem Aérea para este ou outros destinos? Acesse agora mesmo www.passagemaerea.com.br e confira as opções de pacotes e passeios incríveis que estão disponíveis!

Por fim, compre sua passagem aérea para Nova York, para ir a Broadway em nosso site!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial

Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: [email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.