Brasileiros poderão entrar sem visto no Canadá

Medida, com série de regras, passa a valer a partir de maio

Compartilhe:

Os brasileiros que planejam viajar para o Canadá podem ter a vida bastante facilitada a partir de maio do ano que vem. O governo canadense anunciou que no primeiro dia do mês citado os turistas do Brasil não vão mais necessitar de visto para visitas temporárias a lazer ou a trabalho.

Essa facilidade, no entanto, vale para brasileiros que já tenham visitado o Canadá nos últimos dez anos ou tenham visto dentro do prazo de validade de não imigrante para os Estados Unidos. Esses viajantes precisarão apenas solicitar a Autorização Eletrônica de Viagem (Electronic Travel Authorization – eTA).

Segunda a Embaixada do Canadá no Brasil, a medida vai facilitar a entrada temporária de brasileiros no país, seja para lazer ou a trabalho.

Quem não atende a essas exigências do governo canadense precisará continuar pagando o visto para entrar no país. É preciso desembolsar cerca de 100 dólares canadenses (R$ 297), além de mais 30 dólares canadenses (R$ 89) de taxa.

Canadá

Canadá

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Efficiency Viagens E Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(62) 98273 - 0798
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia