Brasil e Estados Unidos podem aumentar o número de rotas

Política do céus abertos pode facilitar os trechos aéreos

Compartilhe:

Nos últimos meses, as companhias aéreas nacionais e internacionais ampliaram o número de voos entre o Brasil e os Estados Unidos.

Um exemplo foi a brasileira AZUL que começou a vender passagem aérea para voar entre Campinas-Flórida a parte de outubro e dezembro deste ano.

O que muitos passageiros não sabem é que o motivo de o número dos voos entre os dois países aumentarem é a política de Céus Abertos assinada em 2011.

O projeto que visa aumentar o tráfego entre Brasil e USA tem uma estimativa média de 6,5% por ano, começando em 2015. Essa é a última etapa que faltava entrar em vigor para o acordo começar a valer.

Segundo Michael Huerta, diretor da Federal Aviation Administration, é possível que mais companhias aéreas divulguem novos trechos entre os dois países até o final desse ano.

Portanto, passageiros, preparem-se, pois vem mais novidade até dezembro de 2014. E quem sabe, os novos trechos não fazem com que as passagens aéreas fiquem mais concorridas e mais baratas, não é?

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Leste Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(33) 3279 - 7573
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia