Brasil e China aumentam tempo de visto entre os dois países

Documento passará de três para cinco anos de validade

14/09/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 16 de Março de 2018

Brasil e China aumentam tempo de visto entre os dois países. O presidente do Brasil, Michel Temer, se encontrou com o presidente chinês, Xi Jinping, e com o primeiro-ministro do país, Li Keqiang para tratar de diversos assuntos entre os dois governos. Uma das novidades foi o anúncio de que o prazo de validade de vistos de turismo e negócios passará de três para cinco anos.

A medida passa a valer já no mês de outubro. Embora o prazo tenha sido ampliado para cinco anos, o tempo máximo de permanência nos dois países não foi alterado e segue sendo de 90 dias – com possibilidade de prorrogar por mais 90.

A China é aquele país ideal para quem gosta de viagens um pouco mais exóticas. Com cultura totalmente diferente dos países da América, a nação chinesa é ótima para turistas que desejam conhecer costumes com fortes traços orientais.

Atualmente o país possui uma das maiores economias do mundo e um dos grandes polos tecnológicos. A China consegue comercializar seus principais produtos, como aparelhos eletrônicos, vestuários e brinquedos em todo o mundo.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

china

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *