Brasil e Angola fazem acordo para facilitar vistos

Brasil e Angola firmam um acordo para facilitar vistos

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 5 de Janeiro, o Governo do Brasil e da Angola, firmaram um acordo para facilitar a concessão de visto entre os dois paéses. O novo acordo foi assinado no mês de Julho/2014, em Brasília, durante uma reunião entre o Presidente José Eduardo dos Santos e a Presidenta Dilma Rousseff.

No novo acordo, o visto de negócios são válidos para múltiplas entradas em ambos os países num período de dois anos, permitindo a estadia de até 90 dias não prorrogáveis, em cada período de um ano. Os vistos serão concedidos no prazo máximo de dez dias.

Pelo protocolo, os vistos darão toda a liberdade para ambos os países as pessoas que desejem fazer prospecção de mercado, participar de reuniões de negócios, assinar contratos e atividades financeiras, de festão e administrativas, negociar projetos de investimento, além de empresários e investidores, exceto nas situações às quais se aplicam vistos de trabalho ou permanentes, que requerem autorização específica.

Dilma

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Net Voe
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(66) 3547 - 1119
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia