Bonito: muita beleza natural no Mato Grosso do Sul

Cidade é procurada por quem ama esportes e natureza

31/08/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 16 de Março de 2018

Não poderia existir um nome mais adequado para a cidade sul-matogrossense, que dista a pouco mais de 200km da capital. Conhecida como a “capital brasileira do ecoturismo”, Bonito é o destino ideal para os amantes da natureza.

As paisagens naturais são de tirar o fôlego. e dividem-se em cavernas, grutas, cachoeiras, rios de água cristalina, além de uma variedade de fauna e flora invejáveis.

Mergulhe com peixes das mais variadas espécies, explore as cavernas, faça rapel nas grutas, faça emocionantes trilhas, tome banho de cachoeira, observe a beleza dos animais em seu habitat natural, experimente pratos que você nunca imaginou existir, aproveite tudo que Bonito tem a te oferecer.

E como se não bastassem os pontos turísticos naturais, Bonito ainda oferece uma gama de eventos tradicionais durante todo o ano, como a Festa dos Santos Reis, a Festa do Peão de Boiadeiro, e o incomparável Festival de Inverno de Bonito, com duração de dez dias e que oferece atrações com muita música, festas, teatro, artes plásticas, exposições de fotografia e muito mais.

Conheça Bonito e descubra que o Brasil tem muito mais belezas naturais do que você poderia imaginar. Uma visita à cidade já será suficiente para você se apaixonar, e querer voltar muito mais vezes.

bonito

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *