Aproveite os preços da Black Friday e conheça Santiago


Santiago: Insira em seu roteiro visitas as vinícolas, a cidade portuária de Valparaíso, além dos Andes

Outro destino muito procurado pelos brasileiros para ‘debutar’ em viagens e que também fica aqui na América do Sul é Santiago, capital do Chile. Se você sempre teve vontade de conhecer esta bela cidade, mas lhe faltou oportunidade que tal aproveitar as ofertas disponíveis na Black Friday?

Se você estiver se perguntando se seria mesmo uma boa conhecer o Chile, o bacana é que antes mesmo do avião tocar o solo o passeio já vale a pena já que lá do alto, da janela da aeronave, é possível apreciar o espetáculo que a Cordilheira dos Andes e seus elevados picos oferecem quando observados de cima!

Se este é um destino que lhe agrada a companhia aérea Avianca está com ótima promoção com datas a partir de março e preços a partir de R$ 729 já com todas as taxas inclusas.

Agora o que muitas pessoas que decidem conhecer o Chile se fazem é quanto a o que há para fazer por lá. Pra quem é fã de vinho a primeira parada do roteiro certamente deve ser por um dos passeios disponíveis para os turistas que tenham o interesse em conhecer as famosas vinícolas chilenas. Próxima de Santiago, a Concha y Toro é uma das mais famosas, logo, muito procurada. Se estiver com tempo faça uma visita guiada e saiba mais sobre as etapas de produção do vinho. Uma outra opção de vinícola que pode ser conhecida é Undurraga.

Outro destino interessante é dar um pulo até a cidade portuária de Valparaíso. Conhecida por seus morros, o que se destaca nesta região são as casas repletas de cores que proporcionam uma vista um tanto quanto interessante. Acrescente ainda ao roteiro de viagem durante uma passada na vizinha Viña del Mar, cidade de veraneio e lugar preferido dos chilenos, quando o tempo está mais firme. Banhado pelo Oceano Pacífico este lugar se destaca pelas praias de águas extremamente geladas. Cassinos, bares e restaurantes também podem ser frequentados pelos turistas que visitam Viña del Mar.

Depois de apreciar do lado de cima, é hora de conhecer a Cordilheira dos Andes de perto, não é? Muitas empresas oferecem passeios que levam o turista até lá. Outro jeito legal para conhecê-la é por meio dos passeios pelas estações de esqui próximas a Santiago. Embora para se conhecer as estações, a melhor época do ano seja entre os meses de junho e outubro, quando elas estão cheias de neve, durante os outros meses do ano, alguns complexos de esqui organizam outros tipos de atividades, dentre elas cavalgadas pelas montanhas e passeios de bicicleta. As estações próximas a Santiago são o Valle Nevado, Farellones e La Parva e El Corado.

Confira as ofertas, feche a sua viagem e divirta-se!

Passagem Aérea - Santiago

Passagem Aérea – Santiago

Passagem Aérea – PromoçãoBuscou passagem aérea, buscou: www.passagemaerea.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaerea

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.