Big Ben ficará em silêncio nos próximos quatro anos

Parada do relógio mais famoso do mundo será para manutenção

Compartilhe:

Desde o dia 21 de agosto o Big Ben, o relógio mais famoso do mundo, deixou de marcar as horas e assim será nos próximos quatro anos. A parada será realizada para restauração do equipamento e também da torre do Parlamento Britânico.

A última campanada do Big Bem foi soada ao meio-dia do dia 21 de agosto e a próxima deve ocorrer apenas em meados de 2021, mas ainda sem data estipulada. A torre foi construída em 1856.

As obras vão servir para restaurar e reparar a esfera do relógio e seu mecanismo, além de suas campainhas e a estrutura da torre de 96 metros. Um elevador será instalado e servirá como alternativa aos 334 degraus que levam os visitantes ao alto da torre.

O sino pesa 13,7 toneladas e até então soava a cada hora. Ele é acompanhado de outros quatro sinos menores a cada 15 minutos. O Big Bem funcionou quase sem interrupções nos últimos 157 anos e parou apenas para duas manutenções em 2007 e 1983-85.

Big-Ben-Londres Big-Ben-Londres

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Voe Brasil
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia