Big Ben é fechado para reforma

Interdição de atração londrina deve durar três anos

Compartilhe:

Um dos símbolos da Europa, o famoso Big Ben, localizado em Londres, na Inglaterra, está fechado desde o dia 16 de dezembro. O motivo é uma grande reforma que deve durar três anos e custará aos cofres cerca de £ 29 milhões (R$ 121 milhões).

As intervenções vão começar de fato nos primeiros dias de 2017. O objetivo é de evitar que o relógio mais conhecido do mundo para de funcionar por conta de problemas na estrutura, além de vazamentos e grandes rachaduras.

Big Ben é o apelido dado ao Grande Sino do relógio situado na torre do Palácio de Westminster –sede do Parlamento britânico–, cujo nome oficial é Elizabeth Tower (Torre de Elizabeth). No entanto, Big Ben passou a ser usado para se referir tanto ao relógio em si quanto à própria torre.

Por conta da grande reforma, o sino vai ficar em silêncio por pelo menos seis meses. Em seus 157 anos de funcionamento, o Big Ben não tocou em pouquíssimas ocasiões. Uma delas foi em 1976, quando ficou nove meses sem funcionar devido a graves danos no mecanismo do relógio.

Londres - Inglaterra

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


An Tour
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(87) 98843 - 0698
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia