Barbados reúne natureza exuberante e muitas atrações

Carros importados, casarões e muito luxo são as principais marcas

14/08/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

Barbados foi colônia da Grã Bretanha por muitos anos e atualmente recebe muitos turistas, principalmente brasileiros, por conta da beleza exuberante de sua natureza, em especial as praias.

O ar da cidade é um tanto quanto elitista, repleto de carrões importados, iates de luxo e muitos casarões maravilhosos. A influência inglesa é gigantesca, sendo comum até mesmo o tradicional chá das cinco da tarde.

Os traços do Caribe, no entanto, predominam. São locais que servem diversos coquetéis a base de rum, muitas lojas no estilo outlet, praias de areias brancas e muitas espécies marinhas.

A rede hoteleira é bastante completa. Há muitas opções de hotéis e resorts de luxo, com infraestutura espetacular com spas, espaços de belezas, piscinas gigantes e até mesmo campos de golfe.

A gastronomia de Barbados também tem forte influência europeia. Pescados, lagosta, caranguejos estão quase sempre presentes nas mesas. As carnes grelhadas, típicas do bom churrasco caribenho, também são ótimas.

A boa notícia é que há voos diretos do Brasil para a capital Bridgetown. Barbados está fora da rota dos furacões e pode ser visitado, preferencialmente, entre os meses de junho e novembro, época de pouca chuva.
Caribe-Barbados Caribe-Barbados

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *