Bahamas volta a receber voos da Copa Airlines em junho - Passagem Aérea

Bahamas volta a receber voos da Copa Airlines em junho

Zeca de chapéu

Bahamas volta a receber voos da Copa Airlines em junho

A partir de 5 de junho, as Ilhas das Bahamas voltam a receber duas operações semanais da Copa Airlines, aos sábados e às segundas-feiras.

Posteriormente, em 17 de junho, as operações serão realizadas aos domingos e às quintas-feiras. A companhia oferece conexões diretas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Desde o dia 1° de maio, passageiros com certificado de vacinação para Covid-19 não precisam mais apresentar o teste PCR, desde que a segunda tenha sido tomada há pelo menos 14 dias antes da viagem.

Vale destacar que o destino caribenho é um dos que já estão abertos para os turistas provenientes do Brasil.

Viajantes que ficarem 14 dias ou mais no destino podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país.

Fonte: Panrotas

Conheça as Bahamas e os seus principais pontos turísticos

Este fascinante país no Caribe, a sudeste da Flórida, nos Estados Unidos, e no nordeste de Cuba, conta com mais de 700 ilhas e atrai turistas do mundo todo principalmente pela sua natureza exuberante.

Para quem já esteja programando o próximo período de descanso, aqui vão os principais pontos que não podem ficar de fora do seu roteiro durante viagem pelas Bahamas. Confira!

Grande Bahama

Esta ilha é uma das mais visitadas do país, em especial aqueles que desembarcam de algum cruzeiro.

Localizada bem próximo da Florida, nos Estados Unidos, em Grande Bahama as cidades mais populares são Freeport, a capital, e Port Lucaya, ótima opção para se fazer compras.

Aproveite a oportunidade para explorar o exuberante Parque Nacional Lucayan ou ainda fazer um mergulho para desbravar o sistema de cavernas subterrâneas.

O Garden of the Groves, um jardim botânico em meio à capital também deve ser parada obrigatória.

Bimini

Este é o conjunto de ilhas mais ocidental das Bahamas, e está localizado a menos de 90 quilômetros da costa da Flórida.

Suas principais ilhas são a Bimini do Norte e Bimini do Sul, conhecidas pela fama de receber muitos turistas dos Estados Unidos atraídos, principalmente, pela pesca.

A prática de mergulho também é muito procurada por lá por conta dos vários navios que naufragaram no local, o que proporciona paisagens submarinas incríveis na região.

Andros

Este ponto turístico nas Bahamas se destaca especialmente pelos famosos blue holes, ou buracos azuis, um incrível sistema de buracos em meio ao oceano que atrai exploradores mais afeitos a prática de mergulho mais audacioso.

Do mar para terra firme, outro atrativo de Andros é a possibilidade de se observar a vida selvagem local, muito rica na variedade de pássaros.

Nova Providencia

Quem visita Bahamas precisa conhecer Nova Providência, pois esta é a ilha onde se encontra Nassau, a capital do país.

Um dos destinos preferidos no Caribe por quem faz cruzeiros, esta região dispõe de belas praias de areia dourada, restaurantes, museus, edifícios coloniais, grande variedade de lojas, além de mercados a céu aberto.

Para quem gosta de golfinhos é possível acessar de Nova Providência lugares como a Blue Lagoon Island, que costuma concentrar grande quantidade desses adoráveis mamíferos.

Por fim, aproveite ainda para visitar jardins, zoológicos e zonas de preservação ambiental.

Paradise Island

Ligada a Nassau por duas pontes, a ilha é ideal para quem busca muito luxo, requinte, além, é claro, de paisagens espetaculares.

Além disso, o resort Atlantis é muito visitado por causa do seu incrível parque aquático, que conta com espécies de tubarões, além de diversos cassinos.

As pequenas “vilas”, que mais parecem saídas de uma locação hollywoodiana, completam o pacote com ótimos lugares para comer e fazer compras.

Long Island

Praias incríveis, igrejinhas, muito verde, sistemas de cavernas para serem explorados, penhascos rochosos e vilas floridas é o que Long Island tem a oferecer aos seus visitantes.

A ilha também é famosa pelas praias desertas e baías indescritíveis que são excelentes para a prática de mergulho. Como não poderia faltar também estão disponíveis por lá opções de resorts luxuosos.

Por fim, procurando Passagem Aérea para as Bahamas ou outros destinos? Compre sua passagem aérea para Bahamas ou pacote acessando nosso site www.passagemaerea.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial

Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: [email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.