Airbus estuda compartimento de bagagens embaixo do banco

Itens pequenos ficariam logo abaixo das almofadas

Compartilhe:

O levanta e senta nos aviões pode estar com os dias contados se depender da Airbus. A fabricante de aviões estuda um novo projeto que promete colocar o compartimento de bagagens embaixo dos bancos dos passageiros.

O espaço seria destinado apenas para itens pequenos, algo que já acontece na parte superior da aeronave, e ficaria bem abaixo das almofadas. Segundo a Airbus, basta apenas chegar ao lugar, levantar uma tampa e depositar seus pertences.

“Em termos de transporte, particularmente uma cabine ou um avião, o espaço de compartilhamento é geralmente muito restrito ou escasso. Deste modo, um eficiente e ótimo uso dos armazenamentos disponíveis pode ser considerado importante de um ponto de vista econômico”, destacou a Airbus ao Daily Mail.

No entanto, o projeto ainda enfrenta algumas adversidades. Imagens divulgadas pelo Airbus dão conta que haveria pouco ou nenhum espaço para o passageiro esticar suas pernas por conta da composição dos assentos. Pior: para pegar seus pertences, o viajante teria que soltar o cinto e levantar de seu lugar.

Airbus

Airbus

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Conceito Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3392 - 7878
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia