Azul terá voos para os Estados Unidos

Compartilhe:

Agora a Azul pode enviar seus passageiros até os Estados Unidos!

Com uma nova malha aérea, a empresa nacional está ampliando seus trechos para fora do país. Previstos para começarem ainda neste ano, os trechos vão partir de Campinas, em São Paulo, com destino a Miami, no aeroporto de Fort Lauderdale, e Nova York, no aeroporto John F. Kennedy (JKF).

Como recentemente, a companhia aérea assinou um contrato com a americana United, é possível que a Azul aumente o número de destinos americanos para os seus passageiros.

A maioria das outras empresas que ligam as capitais brasileiras até Miami utiliza o Aeroporto Internacional de Miami. Mas, como a companhia aérea Azul foi fundada por David Neeleman, mesmo criador da JetBlue, o aeroporto de Fort Lauderdale foi escolhido por ser uma das principais bases de operação da companhia americana. Todos os passageiros que voarem com a Azul poderão fazer uma conexão na cidade dos Estados Unidos em voos da JetBlue.

Embora, o Fort Lauderdale fique a 33 quilômetros de Miami, o aeroporto também possui uma ótima infraestrutura para receber os turistas. Atualmente, ele está na lista entre os 50 mais movimentados do mundo. Sua localização fica no Condado de Broward, na Flórida.

Aeronaves

Azul - Avião

Para realizar os voos entre Campinas e os Estados Unidos, a Azul encomendou modelos de Airbus A350XWB. A previsão de entrega e começo dos voos com os A350XWB será somente em 2017. Até lá, a companhia aérea vai operar com os aviões A330, com dois corredores. O número total de jatos para essa operação é 11.

Para os trechos operados com a Azul, as aeronaves A350 serão equipadas e configuradas de acordo com as escolhas da própria empresa brasileira. Segundo o CEO da Azul, David Neeleman, a companhia pretende oferecer um novo jeito e conceito de viagem internacional aos passageiros.

Só este ano, mais de 800 unidades do A350 foram pedidas pelas companhias aéreas. O preço unitária chega a US$ 250 milhões. A primeira empresa a receber o avião será a Qatar.

Azul no Brasil

Mapa da Azul

Com este anúncio, a companhia aérea Azul passa a bater de frente com as grande empresas brasileiras da aviação. Até então, a TAM era a única a operar voos internacionais com dois corredores. A partir de agora, a Azul também vai entrar na briga pelos viajantes.

Vale lembrar que após a Azul comprar a Trip, a empresa passou a ter a maior malha aérea do Brasil, com 104 voos dentro do país. Dessa maneira, sua frota ultrapassou a da GOL. Agora, o objetivo da companhia Azul é tornar-se a maior empresa aérea brasileira. O que não é muito difícil, vendo que a empresa já opera mais destinos e mais voos domésticos que a GOL e a TAM.

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!

  1. javel disse:

    parabéns a companhia e seus dirigentes, e isso que precisamos para nosso pais.


Fox Viagens E Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia