Azul deve ter mais cinco voos semanais para Orlando

Anac libera mais cinco voos semanais entre Brasil e Estados

Compartilhe:

Em publicação no Diário Oficial de ontem (6), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) liberou mais cinco voos semanais do Brasil para os Estados Unidos para a companhia aérea Azul.

Agora, a empresa deve apresentar de quais aeroportos e horários que pretende operar. A intenção, segundo a Azul, é utilizar a autorização para novos voos entre Guarulhos e Orlando.

Caso sejam aprovados pela Anac, os novos voos iriam operar a partir de 15 de dezembro, saindo às 14h30 do Aeroporto de Guarulhos e pousando às 20h em Orlando. A volta partiria dos Estados Unidos às 22h40 e chegaria ao Brasil às 10h10.

Operação

A Azul já opera voos entre os aeroportos de Orlando e Campinas e anunciou há poucas semanas que passará a voar também de Belo Horizonte. A companhia opera 50 voos por dia para 16 destinos saindo de Guarulhos para outras cidades do país. Desta forma, será possível que passageiros de outros municípios façam conexão em São Paulo para Orlando.

Companhia Aérea Azul

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Santa Apollonia
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(19) 3201 - 2141
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia