AZUL prepara novas frequências de voos dentro do BRASIL

A empresa tem foco no Nordeste, Sudeste e Sul do país

Compartilhe:

A companhia aérea AZUL quer dominar o mundo? Bom, talvez só o continente americano. O fato é que mais uma vez, a empresa está anunciando novas expansões de rotas e novas frequências de voos.

Depois de anunciar o sucesso de vendas e lotação máxima das passagens aéreas para os Estados Unidos, a AZUL quer reforçar sua malha aérea dentro do Brasil, com voos para a alta temporada de verão.

A empresa tem foco nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país, com novos trechos entre os dias 22 de dezembro e 1º de fevereiro. As saídas serão de Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Boa parte destas operações já foram aprovadas pela Anac.

Segundo o diretor de Planejamento e Alianças da AZUL, Marcelo Bento, a empresa escolheu essas rotas para impulsionar as vendas e atender a demanda dos clientes que escolhem viajar nas férias.Como as regiões litorâneas são mais escolhidas, as regiões Sul e Sudeste terão mais voos para o Nordeste do país.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Leste Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(33) 3279 - 7573
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia