Autorização eletrônica para o Canadá começa em maio

Alguns brasileiros serão beneficiados para voar para o país

Compartilhe:

O governo canadense anunciou que a partir de 1º de maio, às 10h, já será possível conseguir a Autorização Eletrônica de Viagem (ETA) no lugar do visto. A medida vai beneficiar alguns brasileiros que queiram voar para o país ou transitar por seus aeroportos.

O novo documento poderá ser solicitado por cidadãos brasileiros que já têm visto canadense emitido nos últimos dez anos ou, então, que possuam visto americano de não imigrante válido.

Quem quiser pedir o documento digital precisará acessar o site do Governo do Canadá e pagar sete dólares canadenses de taxa.

A autorização emitida vale por até cinco anos, período em que a pessoa pode entrar no país quantas vezes quiser, por períodos de até seis meses, em geral. Segundo o governo canadense, a maioria dos pedidos será aprovada em minutos.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Boutique De Viag.(mt)
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(65) 3324 - 3100
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia