Argentina vai devolver imposto hoteleiro aos turistas

Medida, anunciada na semana passada, é válida a partir deste ano

Compartilhe:

Os turistas que visitarem Buenos Aires ou qualquer outra cidade da Argentina vão gastar menos a partir de janeiro de 2017. O governo local anunciou na última quinta-feira (29) que os turistas estrangeiros que visitarem o país poderão reaver parte do imposto que incide sobre as diárias de hospedagem.

A receita federal argentina, que no país recebe o nome de Administração Federal de Ingressos Públicos (AFIP) detalha que o valor das diárias relativo ao IVA (Imposto sobre Valor Adicionado) poderá ser recuperado pelos turistas que pagarem as diárias com cartão de crédito ou débito emitidos fora do país.

O turista interessado na devolução do imposto deve levar a nota fiscal da hospedagem ao escritório da Administração Federal de Ingressos Públicos (AFIP) nos aeroportos do país. O valor recolhido pelo IVA, no entanto, deve ser discriminado no documento.

Buenos Aires

Buenos Aires

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Mak Trip Viagens E Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 2528 - 1877
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia