Maior aquário do mundo ganha elevador panorâmico

14/03/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 14 de Março de 2014

O AquaDom & SeaLife, considerado o maior aquário do mundo, ganhou uma nova atração. E não se trata de uma nova espécie de peixe e, sim, de um exclusivo elevador panorâmico no centro do viveiro.

Localizado no Hotel Radisson Blu, em Berlin (Alemanha), o aquário cilíndrico mede 11 metros de diâmetro e repousa sobre uma fundação de 9 metros de altura. Ao total, o tanque possui 1 milhão de litros de água, com cerca de 56 espécies e recifes de coral em miniatura.

Aquário Berlim

Para aproveitar a paisagem por dentro do AquaDom, foi instalado um elevador panorâmico no centro do cilindro. Com aproximadamente 48 passageiros por viagem, é possível observar a vida marinha de perto, como nunca visto antes. Mergulhadores profissionais ficam em tempo integral dento do tanque para regular o aquário.

Para entrar no elevador, e no aquário, é cobrada uma taxa de 8 euros. Atualmente, o AquaDom & Sea Life está entre os principais pontos turísticos de Berlim. Para visitar a Alemanha fique atento as notícias e promoções do Passagem Aérea.

aquário

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *