Conheça cinco lugares pra quem quer viajar a dois - Passagem Aérea

Conheça cinco lugares pra quem quer viajar a dois

Zeca de chapéu

Conheça cinco lugares pra quem quer viajar a dois
Amor está no ar! Destinos são indicados para Lua de Mel ou apenas para fugir da rotina

Se você está a procura de um lugar para viajar na companhia da pessoa amada, seja para sair da rotina, surpreender o parceiro com um passeio especial ou apenas curtir aquela tão sonhada Lua de Mel, existem lugares em terras tupiniquins que são perfeitos para ocasiões como esta. Já pensou em fazer essa surpresa para o amor? Portanto, fique de olho nessas dicas!

Muito amor, não é mesmo? Primeiramente, começamos as dicas com a sugestão de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Há tantos lugares para conhecer em Angra, que escolher um deles não é tarefa das mais fáceis. Composta por oito baías, 365 ilhas e 2 mil praias espalhadas pela região, esta cidade paradisíaca fica a 166 km de distância do Rio de Janeiro. Com um mar em um tom esverdeado mas muito bonito, suas praias reservadas e cachoeiras são responsáveis por atrair os casais que querem unir sossego e agito ao mesmo tempo, já que com um barco é possível alcançar outras praias com facilidade.

Na Bahia a pedida é o Morro de São Paulo. Surpreenda-se com os encantos baianos em Morro de São Paulo, ilha acessada por meio de barco em Salvador ou Valença. Além da natureza, suas praias paradisíacas, restaurantes pé na areia e pousadas são alguns dos atrativos para se curtir na companhia da pessoa amada. A Praia do Encanto, ou Quinta Praia, por ser a mais isolada e preservada, é o local perfeito para o casal aproveitar. É muito amor no ar!!

Decerto, em Belo Horizonte, a dica é conhecer a bela Monte Verde. Com diversas opções de pousadas, Monte Verde também é destino obrigatório para casais que buscam por conforto em meio as montanhas. Arvorismo, trekking, passeio a cavalo e tirolesa são algumas das atrações locais para quem quer mais que relaxar. A região ainda é uma ótima oportunidade para comprar doces, queijos e artesanatos mineiros.

A Ilha do Papagaio seria o local ideal em Santa Catarina. Localizada a 35 km da bela Florianópolis, a ilha está situada frente à Enseada da Pinheira e possui uma pousada de mesmo nome. Neste local romântico, em meio à natureza, os casais podem se hospedar em bangalôs rústicos e românticos. Além disso, se a intenção for aproveitar a viagem para realizar um casamento especial, suas instalações estão disponíveis para sacramentar a união. Outras vantagens dos quartos desta pousada são a vista para a serra do mar, além de um pôr do sol inesquecível. Além de ser um lugar perfeito para o amor ser o bom dia e o boa noite.

Por fim, em São Paulo, Ilhabela, no litoral Norte é o destino indicado caso você já esteja na cidade. Localizada a apenas 130 km da capital e próxima a Mata Atlântica, Ilhabela tem praias tão atraentes que escolher a mais encantadora é tarefa das mais complicadas. Para se chegar a vila, é preciso seguir por um percurso de balsa, saindo de São Sebastião. Entre as praias mais conhecidas e as mais escondidas, que têm acesso somente por trilha, o que mais encanta é o mar cristalino, que se torna bastante propício para a prática de esportes aquáticos, bastante propícios, principalmente o mergulho.

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.