American Airlines oferece parada grátis em cidades de conexão

25/03/2014 Vinicius

Atualizado em: 13 de Maio de 2014

Você já imaginou poderconhecer dois lugares, com o preço de apenas uma passagem aérea? Com a American Airlines, isso é possível. A empresa aérea mudou sua política do Stopover e lançou alguns exemplos no site, para os clientes que desejam contratar o serviço.

A equipe do Passagem Aérea publicou um artigo sobre a prática do Stopover e explicou o que é e como ela funciona. Assim como a Americam Airlines, outras companhia aéreas também disponibilizam esse serviço. Porém, para contratá-los é mais fácil e confiável, entrar em contato direto com a empresa.

Nessa nova política da AA, a empresa oferece para todos os clientes uma parada grátis na cidade de conexão. Essa prática é permitida apenas para voos que possuem paradas. Aproveite os destinos em dobro, pagando por apenas uma passagem aérea. Veja a seguir, o exemplo da American Airlines:

Stopover - American Airlines

Por exemplo, se você vai fazer uma viagem para Paris, com a American Airlines, é possível parar e visitar Nova York por alguns dias, no trecho de ida, ou pode escolher ficar um tempo em Miami, no trecho de volta. Do mesmo jeito de São Paulo para o Havaí, você tem chances de conhecer Dallas ou Los Angeles. De Porto Alegre para Londres, é possível conhecer Miami.

Os dias e as datas disponíveis para os voos e conexões vão depender da disponibilidade da empresa, no caso a American Airlines. Os exemplos acima não são os únicos que podem ser contratados. Você pode conhecer outra cidade, sem custo adicional, em voos internacionais entre a América Latina, México, Caribe, Estados Unidos e Canadá. Para participar do Stopover da American Airlines, acesse as informações sobre o itinerário específico no Central de reservas da companhia aérea.

American Airlines

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *