American Airlines anuncia redução de espaço para pernas

Serão cinco centímetros a menos no novo Boeing 737 Max

Compartilhe:

Quem viajar pela American Airlines terá menor espaço para as pernas nas cabines econômicas. Segundo a companhia aérea, o novo Boeing 737 Max terá cinco centímetros a menos de espaço em três fileiras, passando de 78 para 73 centímetros.

As demais fileiras manterão o atual espaço de 76 centímetros. A companhia aérea já encomendou 100 novos B737 Max, sendo que o primeiro deverá ser entregue no final deste ano e será utilizado principalmente em rotas pela América do Norte.

O espaço disponível para as pernas em outras companhias aéreas norte-americanas, como Delta e United, varia de 76 a 78 centímetros. Empresas menos conhecidas do público internacional, como Jetblue Airways, Southest Airlines e Alaska Airlines oferecem espaços de 78 a 83 centímetros.

A mesma configuração de espaço do B737 Max deverá ser aplicada nos B737-800s.

American Airlines

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Lider Lazer
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3050 - 0510
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia