Allianz Parque ganha novas atrações e tour radical em SP

Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na criação experiências

19/07/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

Foram mais de R$ 1,5 milhão em investimentos na criação de novas experiências, mas finalmente o Allizan Parque reabriu suas portas para receber o público. O Estádio do Palmeiras, localizado na Barra Funda, oferece agora o tradicional tour, mas também o novo Tour Radical com direito a tirolesa e rapel, e o Soccer Experience, destinado a quem quiser jogar no campo palmeirense.

Em três anos de sua abertura, o local já recebeu mais de quatro milhões de visitantes entre jogos de futebol e shows. Quando não houver futebol, o estádio contará com um novo tour, mais interativo e com novo roteiro.

Quem quiser jogar no Allianz Parque pode escolher o Soccer Experience. Por ele é possível jogar no campo sob o comando de ídolos dos torcedores, que seriam como treinadores da equipe. Com o Saideira, fãs e atletas participam de uma espécie de mesa redonda, com a possibilidade de tirar fotos e pedir autógrafos.

O Tour Radical, por sua vez, foi aberto no dia 15 de julho e entre as opções estão um rapel de 40 metros de altura – equivalente a um prédio de 15 andares –, que parte da cobertura da arena, além de um pêndulo e uma tirolesa.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

Allianz

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *