Aeroporto de Miami facilita entrada de turistas com app

Serviço está disponível para aparelhos com IOS e Android

22/08/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 19 de Março de 2018

A imigração dos Estados Unidos é considerada uma das mais rigorosas do mundo por conta de possíveis atos terroristas. No entanto, o Aeroporto Internacional de Miami quer facilitar a entrada dos visitantes e já implementou o uso de um aplicativo para isso.

Chamado de Mobile Passport Control,o app foi desenvolvido pela Sita e certificado pelo Departamento de Segurança Interna (CBP). Até o momento ele só pode ser utilizado por cidadãos norte-americanos e canadenses que chegam ao aeroporto.

Com esse serviço, as informações dos visitantes são enviadas diretamente para a alfândega e o usuário recebe um código de barras para ser apresentada para a autorização da entrada.

Além de facilitar a vida do turista no aeroporto, os passageiros vão poder passar pelo controle de passaportes com o mesmo aplicativo.

O app está disponibilizado para aparelhos IOS e Android. Ele é gratuito e não requer pré-aprovação. Você pode baixar antes da sua viagem para os EUA e aproveitar as vantagens que ele irá propocionar aos viajantes.

O Mobile Passaport Contral será ótimo para quem está indo viajar pelas primeira vez para os EUA, a ideia do aplicativo é facilitar a viagem para os cidadaõs americanos e canadenses, mas o projeto é estender para outras nacionalidades.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

miami

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *