Aeroporto da Holanda lança scanner de calçado

Será possível descobrir facilmente substâncias ilegais

Compartilhe:

Com o objetivo de aumentar ainda mais a segurança de seus passageiros e funcionários, o Aeroporto de Amsterdam, na Holanda, vai instalar em suas dependências o primeiro scanner desenvolvido especialmente para calçados.

O novo equipamento detecta com facilidade se os passageiros que têm escondido substâncias ilegais no seu calçado, como explosivos ou drogas.

O scanner foi desenvolvido pela Stage Gate 11, uma pequena startup holandesa. O novo aparelho ainda consegue checar os calçados de todos os passageiros sem a retirada.

Outro benefício do novo mecanismo é que todos os passageiros obrigatoriamente vão passar por ele. Antes, apenas 10% dos clientes tinham seus calçados averiguados.

O Aeroporto Schiphol, em Amsterdã, será o primeiro do mundo a empregar o chamado “Delta R” em suas imediações e a partir da instalação nenhum passageiro terá que retirar seu calçado novamente para investigação.

Amsterdã

Amsterdã

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Navic Tur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(85) 3287 - 5288
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia