Aérea canadense vai servir café do McDonalds

WestJet irá oferecer cerca de 30 mil copos por dia

Compartilhe:

A Westjet, companhia aérea canadense, anunciou que está servindo o café do McDonalds em seus voos. É a primeira vez que o produto da rede de fast food sai das lojas físicas para ser servido a bordo de voos comerciais.

A empresa do Canadá calcula servir aproximadamente 30 mil copos de café por dia. Toda a frota de Boeings 737 e 767 está recebendo a bebida desde 1 de dezembro. O café recebeu o nome de Mc Café Premium Roast Coffee e é feito com grãos selecionados.

A Westjet transporta anualmente mais de 21 milhões de viajantes. São mais de 140 aeronaves. Um copo foi desenvolvido especialmente pela duas empresas para que a bebida fosse servida durante os voos.

A princípio, as bebidas serão servidas gratuitamente para todos os passageiros de todas as classes do avião.

cafe

 

Compartilhe:

Veja também:

Participe deixando seu comentário!


Anvitur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(21) 2712 - 8926
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia