França esperar receber 100 milhões de turistas até 2020

Brasileiros devem chegar à marca de 1,5 milhão em 2025

Compartilhe:

A França espera alcançar, até 2020, a impressionante marca de 100 milhões de turistas até o ano de 2020. Sobre a chegada dos brasileiros, a expectativa é que sejam 1,5 milhão de visitantes no país em 2025.

São os principais visitantes da França, além dos brasileiros, os oriundos de países como Rússia, Índia e China, além da América Latina. Em 2014 foram 660 mil turistas do Brasil, enquanto no ano passado o número caiu para 600 mil.

Um dos fatores para essa queda dos brasileiros no país foi a medida dos 33% do IRRF e da crise econômica, que se intensificou em 2016.

Cerca de 85% dos brasileiros que viajam para a França escolhem como destino a cidade de Paris, seguida por Nice, Bordeaux, Lyon e Marselha. Um dos principais passeios que vêm crescendo no país francês é voltado ao enoturismo, que será contemplado com a 2ª edição da feira “Destinations Vignoble”.

Paris

Paris

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Navic Tur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(85) 3287 - 5288
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia