10 melhores cidades para fazer intercâmbio em 2015

Melbourne - Austrália foi considerada a melhor para intercambistas

Compartilhe:

Está pensando em fazer intercâmbio? Estudar outro idioma, dar uma melhorada no seu currículo? O Passagem Aerea fez uma pesquisa e selecionou as 10 melhores cidades do mundo para fazer intercâmbio em 2015.

A campeã foi a cidade de Melbourne, na Austrália. Os quesitos para selecionar as cidades foram: ter mais de 250 mil habitantes, segurança, turismo e claro, ter pelo menos duas instituições de ensino classificadas nos Rankigns Mundiais de Universidades do Instituto QS.

Segue abaixo as 10 melhores cidades para fazer intercâmbio em 2015:

10º – Seoul – Coréia do Sul

Seoul está no ranking entre as 10 cidades mais seguras do mundo, além de ter um transporte público de dar inveja em qualquer país. A capital da Coréia do Sul possui programas para todos os tipos de turistas, desde vida noturna até templos budistas. Seoul está entre as escolhidas das 10 melhores cidades para fazer intercâmbio porque possui 14 universidades que estão na lista do Ranking das Universidades do Instituto QS, além de que os intercambistas que ficarem mais de seis meses no país estudando, podem tentar arrumar um trabalho de meio período durante sua estadia.

9º Toronto – Canadá

Toronto é a maior e mais populosa cidade do Canadá, e entrou para a lista das 10 melhores cidades para receber intercambistas por vários motivos. O primeiro, a cidade possui turismo para todos os gostos, desde vida noturna, conta com a natureza até museus que é preciso de um dia para conseguir visita-lo por inteiro. Toronto foi considerada neste ano de 2015, a melhor cidade para morar, e a oitava cidade mais segura do planeta. A cidade de Toronto também não fica atrás no quesito de escolas de inglês e Universidades de ponta.

8º Montreal – Canadá

Segunda cidade que possui mais pessoas com o francês como a primeira língua do mundo, Montreal é considerada uma das cidades mais seguras do mundo, e uma das mais bem estruturadas do mundo, com um sistema de transporte público invejável. Além de ser uma cidade que possui inúmeras atrações turísticas também possui muitas escolas de francês e inglês além de quatro universidades entre as 100 melhores do mundo.

7º Tóquio – Japão

Para quem gosta realmente de cidades grandes, Tóquio pode ser o lugar certo. A capital japonesa possui o terceiro maior centro financeiro do mundo, além de ser a terceira cidade mais segura do mundo, a segunda com melhor qualidade de vida, uma das mais globalizadas e com menos poluição. Para quem está afim de aprender o bom e velho japonês, a cidade possui inúmeras escolas para intercambistas, além de ter seis Universidades entre as 100 melhores do planeta.

6º Boston – Estados Unidos

Finalmente uma cidade americana. E nada melhor como começar com Boston, um dos principais centros estudantis do mundo. Com universidades de ponta como MIT (Massachussets Institute of Tecnology) e a melhor do mundo, Harvard. Além dessas universidades de ponta, possui muitas outras além de escolas voltadas para aprender o inglês. A cidade de Boston é uma das mais seguras e mais tecnológicas do mundo, além de ter pontos turísticos para todos os tipos de turistas, desde esportivo, cultural até contato com a natureza.

5º Hong Kong – China

Hong Kong vem se destacando nos últimos anos e recebendo destaque no centro financeiro, que hoje em dia, está entre os maiores do mundo. Hong Kong é uma cidade magnífica, com inúmeras atrações turísticas, além de estar perto de vários países, como Tailândia, Vietnã e muitos outros. Hong Kong possui uma das principais Universidades do continente, a Hong Kong University, que está entre as 50 melhores universidades do mundo. Além das universidades, Hong Kong está recebendo muitos intercambistas do mundo inteiro, oferecendo ensino de ponta do idioma mandarim, que para muitos é a língua do futuro.

4º Sydney – Austrália

Ano chega, ano passa, e Sydney está sempre entre as melhores cidades para fazer intercâmbio. A maior cidade da Austrália possui uma das melhores qualidades de vida do mundo, além de ter uma empregabilidade como nenhum país do planeta possui e também uma variedade de pontos turísticos que oferece a todos seus turistas. A cidade de Sydney possui cinco universidades entre as 50 melhores do planeta, além de inúmeras escolas de inglês.

3º Vancouver – Canadá

Considerada a capital dos intercambistas, onde você consegue encontrar pessoas do mundo inteiro fazendo intercâmbio e estudando inglês. A cidade de Vancouver é uma cidade que qualquer pessoa do mundo tira o chapéu para sua estrutura, segurança, organização, respeito e limpeza. Vancouver possui inúmeras atrações turísticas pela cidade, desde ecoturismo, museus, parques, esportes de alto rendimento e esportes radicais. A pequena cidade da Província de British Columbia possui três universidades entre as melhores do planeta, além de muitas escolas de inglês espalhadas pelo centro da cidade de Vancouver.

2º Londres – Inglaterra

A cidade que recebeu mais turistas em 2014, ficou com a segunda colocação das melhores cidades para fazer intercâmbio de 2015. Londres possui o segundo maior centro financeiro do mundo, e um turismo de dar inveja em qualquer cidade, desde cultura, ecoturismo e esportes de alto rendimento. Londres possui três importantes universidades que estão entre as 50 melhores do planeta, como UCL (University College London), Imperial College London e King’s College London, que são bastantes importantes nos polos de pesquisa de vários setores e tecnologia. Além dessas três, Londres também possui duas universidades no top 10 do mundo, Oxford e Cambridge University. Londres também é conhecida pela sua vida noturna, com muitas raves, baladas e pubs.

1º Melbourne – Austrália

Melbourne pode ser considerada a cidade mais completa da Austrália, possui tudo que o estilo australiano de tão atraente dentro da cidade, como praias, uma vida noturna agitada, dias ensolarados, artes, atrações musicais, esportes e muita cultura. A cidade possui inúmeras atrações turísticas e também um centro de educação invejável, com muitas escolas de inglês de primeiro nível e a famosa University of Melbourne, uma das mais importantes do planeta. Os intercambistas que ficam mais de seis meses no país também podem trabalhar meio período durante a estadia.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Fenatur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3222 - 1855
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia