10 destinos que serão tendências do turismo em 2015

Lista com 10 destinos que vão ganhar destaque no turismo em 2015

Compartilhe:

Confira lista com os 10 destinos que serão tendências em 2015, entrou para lista países que recentemente abriram seu território para turismo, como Mynamar. Para a lista, entraram países da América do Norte, África, América do Sul e Ásia, como Groenlândia, Myanmar, Uzbequistão, Colômbia e Madagascar. Omã, país situado na Península Arábica, foi considerado o país com a maior tendência do turismo no ano de 2015, por causa das inúmeras e diferentes atrações turísticas que a região possui, desde esportes radicais, explorar cavernas, até longas caminhadas para conhecer o deserto.

Confira a seguir a lista dos 10 países que serão tendências em 2015:

10º Quênia

Além de ser conhecido pelos safáris com custos mais baixos que os países vizinhos, Quênia tem em seu território algumas das melhores praias da África como Diani Beach, e Watamu, localizadas na reserva Malindi Marine Reserve Park.

Quênia

Quênia

9º Colômbia

Há algum tempo a Colômbia passou a ter destaque mundial no turismo, graças a Cartagena das Índias e San Andrés, que fazem parte do “Caribe Colombiano”. Além do litoral norte do país, Colômbia possui praias como a de Santa Marta, que é uma das praias mais paradisíacas da América do Sul. Outro lugar quem vem chamando muito a atenção de turistas do mundo inteiro é o parque Nacional Tayrona, e a impressionante caminhada à Ciudad Perdida, no Paque arqueológico na Sierra Nevada de Santa Marta.

Cartagena das Indias

Cartagena das Indias

8º Cuba

A ilha está se abrindo aos poucos para o mundo capitalista e a indústria do turismo. Banhado pelo mar do Caribe, Cuba possui praias de tirar o fôlego de qualquer um, paisagens que apenas nas praias do Caribe podemos encontrar. Além das praias, Cuba possui belezas naturais como florestas e cachoeiras, e também um centro histórico muito rico culturalmente, que foi nomeado pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade.

Cuba

Cuba

7º Myanmar

Myanmar é outro exemplo que aos poucos está se abrindo para o mundo capitalista e para a indústria do turismo. Localizado ao sul da Ásia, o país possui cruzeiros fluviais, e o que mais chama a atenção são as belezas naturais desse país que se abriu para o mundo em 2011, após o fim do período militar. Além das florestas que são maravilhosas, o país possui templos gigantescos, e paisagens de tirar o fôlego de qualquer um.

Myanmar

Myanmar

6º Groenlândia

Normalmente, a Groenlândia é conhecida por ser um imenso pedaço de terra congelada, o que não deixa de ser verdade, mas o país se orgulha dos seus “5 gigantes do Ártico”, com trenós puxados por cachorros, aurora polar, vista de baleias como belugas e orcas, e paisagens que são completamente diferentes de qualquer lugar do mundo.

Groenlândia

Groenlândia

5º Uzbequistão

O Uzbequistão vem ganhando destaque no turismo mundial. Considerado um dos países mais emergentes da Rota da Seda, o país possui muitos Patrimônios da UNESCO, como Samarkand. Além dos pontos turísticos da UNESCO, o país é um ótimo roteiro para os aventureiros, pois possui mais de 400 cavernas que chegam a até 1082 metros de profundidade. Outro ponto turístico muito procurado é a cidade-museu de Bukhara.

Uzbequistão

Uzbequistão

4º Madagascar

Localizada na Ásia, Madagascar é um país insular no Oceano Índico. O país possui formações geológicas que foram nomeadas Patrimônio Mundial da UNESCO, como as rochas pontiagudas do Parque Nacional Tsingy de Bemaraha. Com safáris no meio das impressionantes florestas, onde podemos ver os lêmures e paisagens como os icônicos boabás (uma espécie de árvore), que são alguns dos cenários dessa ilha magnífica.

Madagascar

Madagascar

3º Irã

Famosa pelos seus conflitos históricos, a antiga Pérsia é um país que surpreende com suas centenas de mesquitas adornadas e e com as suas cidades milenares que abrigaram algumas das civilizações mais antigas da história da humanidade.

Irã

Irã

2º Hyderabad – Índia

Capital dos Estados Indianos de Andhra Pradesh eTelangana, Hyderabad é conhecida como a “Cidade da Pérola”, e hoje em dia, esse destino já é um dos pontos turísticos mais procurados pelos turistas na Índia, pois é um dos principais centros culturais do país, abrigando centros como Charminar, que foi construída no final do século 16, e o forte Golconda.

Hyderabad - Índia

Hyderabad – Índia

 1º Omã

Segundo pesquisas, Omã é um dos destinos mais seguros por toda a Península Arábica, oferecendo aos turistas uma diversidade de atividades, como expedições no Deserto, trekkings, kitesurf e observação marinha, cavernas e inúmeras outras atividades. O país possui uma população de aproximadamente 2,8 milhões de habitantes, e é um destino principalmente para os amantes do turismo de aventura.

Omã

Omã

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!

  1. Rodrigo Matos disse:

    Todos os destinos são maravilhosos, parabéns para o site muito bom mesmo.

  2. Jose Carlos disse:

    Todos são muito lindos mas essas são as que mais admmiro parabens

  3. Jose Carlos disse:

    Todos são lindos se pudesse estaria em todosaa não posso mas os que mais me tocaram esta no site

  4. Elaine Ramos de oliveira disse:

    Lugares perfeito!!!
    Amo viajar!!


7 Tour
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 2628 - 8447
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia