Como chegar em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu está localizada ao oeste do Estado do Paraná, com divisa entre a Argentina e o Paraguai. Portanto, a chegada até a cidade pode ser feita através dos três países.

No Brasil, você pode desembarcar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Na Argentina, no Aeroporto Internacional Cataratas de Iguazú, e no Paraguai, no Aeroporto Internacional Guarani. Vale lembrar que para cruzar as fronteiras dos países, você deve estar munido de seus documentos originais para identificação, junto com a CNH, caso esteja de automóvel.

Para quem prefere ir de carro, no Brasil, a chegada até Foz do Iguaçu é pela BR-227. Para quem prefere ir de ônibus, as Companhias Pluma e Kaiowa têm saídas de São Paulo e Rio de Janeiro, diariamente. De Curitiba, também é possível fazer o trecho com a Viação Catarinense.

A distância entre Foz do Iguaçu até São Paulo é de aproximadamente 834 km. Do Rio de Janeiro, o trecho é de 1.472 km. De Puerto Iguazu, na Argentina, a distância é de 10 km, e da Ciudad del Este, no Paraguai, é de 7 km.