Onde comprar em Curitiba

Um dos melhores dias para fazer compras em Curitiba, é domingo, Dia de Feira. Amigos, famílias, jovens e turistas passeiam principalmente pelos arredores do Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba. É possível encontrar o melhor dos artistas e artesões da cidade. São roupas, acessórios, quadros, amuletos, lembrancinhas e etc. Também tem a parte reservada para uma Feirinha Gastronômica com o melhor das culinárias mexicanas, polonesas e pratos nacionais.

O Mercado Municipal também é um importante comércio de Curitiba. Aberto todos os dias da semana, de domingo a domingo, o local possui comerciantes de todos os tipos: açougue, peixarias, artesanatos, empórios, loterias, relojoarias, mercearias, revistaria e tabacaria. Também é possível comprar roupas, calçados, acessórios e cosméticos, além de frutas, verduras, orgânicos, massas e bebidas.

Na Rua 24 Horas, a única coberta do país, também é possível encontrar muitos serviços como restaurantes, bares e cafés. Inaugurada a mais de 20 anos, o local oferece diversos serviços entre eles lavanderias, bancos e correios.

O Shopping de Curitiba também é um ótimo local de entretenimento e varejo. Localizado no Bairro do Batel, o local oferece serviços de conveniência, alimentação, lazer e compras. Possui mais de vinte restaurantes e mil lugares para sentar, mais de 140 opções de lojas e segmentos, seis salas de cinema, sendo um com projeção 3D e serviços como sapataria, costura, bancos, lotérica e agência de câmbio.