Noite em Vitória

A noite capixaba é famosa pelo seu Triângulo das Bermudas. Localizada no centro da cidade, a região é conhecida assim por ser o polo dos principais bares, baladas e restaurantes da capital. Na verdade, o local é chamado de Praia do Canto, onde os melhores happy hours da cidade começam. O Canto da Roça e a Cervejaria Devassa são os bares mais badalados nesse trecho.

Outra região bem movimentada à noite é a Rua da Lama, onde os bares ficam abertos até de madrugada com o público jovem. Fica localizada na Av. Fernandes Coelho, no Jardim da Penha.  A agitação do local também é consequência da Universidade Federal do Espírito Santo, que está localizada próxima aos bares.

Na Orla de Camburi, a praia fica lotada com pessoas curtindo a luz do luar. Vários restaurantes e hotéis abrem as portas para servir refeições deliciosas e típicas, como a famosa moqueca capixaba. O Hortomercado também possui estabelecimentos especializados em happy hour e petiscos.

A Rua do Lazer, inaugurada no começo de 2013, tornou-se grande ponto de encontro dos jovens capixabas. A área fica no Triângulo das Bermudas foi remodulada para ganhar mais espaço, segurança e conforto. As calçadas foram alargadas e ampliadas para melhorar o fluxo de pessoas, além de permitir mais mesas e cadeiras na parte exterior dos estabelecimentos.

Diversão e entretenimento não vão faltar nas ruas capixabas.