O que fazer em Natal

Quer saber o que fazer em Natal no Rio Grande do Norte?

A cidade de Natal é uma das mais visitadas do nordeste brasileiro. Claro, com a enorme quantidade de atrativos e as belezas naturais, é fácil querer ir para Natal. Praias paradisíacas, dunas estonteantes, lagoas cristalinas, passeios de dromedários, tirolesa, piscinas naturais!

É preciso ter fôlego para curtir a  cidade,os passeios de bugue nas dunas de Genipabu são um dos passeios favoritos de quem vai passar o verão em Natal. As belas piscinas naturais de Pirangi do Sul são um verdadeiro espetáculo no ao céu aberto, e que pode ser tocado, visitar a Barra de Tabatinga  e ao entarceder ver os golfinhos nadando em grupos. e de quebra ainda visitar os golfinhos com as crianças; se encantar com a beleza dos recifes e corais que se formam nas piscinas naturais de Maracajaú; ou conhecer o maior cajueiro do mundo, com mais de 8500m² de copa e registrado no Guinnes Book em Parnamirim, um verdadeiro espetáculo natural.

A gastronomia de Natal é apaixonante, principalmente para quem gosta de frutos-do-mar, os camarões são abundantes na região, ou seja, aproveite!