Noite em Natal

Se você está a fim de curtir a noite potiguar, com toda certeza você terá que ir a praia de Ponta Negra. Famílias e amigos tomam conta das ruas da cidade, ao som de boa música ao vivo, ou em ambientes fechados.

Normalmente se pensa que as cidades do nordeste oferecem  apenas diversão durante a noite, e à beira-mar.  Paralela à avenida da orla, a Avenida Engenheiro Roberto Freire é um ponto de encontro agitado e perfeito para comer uma porção e tomar um chope com os amigos até o amanhecer.

No encontro da Rua Teotônio Vilela com a Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, forró e rock se misturam pelos bares. A música ao vivo inclui bares com o estilo jazz, sertanejo, ou seja, a noite de Natal é bem eclética.

O restaurante Camarões se destaca na noite rio-norte-grandense, servindo ótimas porções de camarão, anéis de lula e outros frutos do mar; acompanhadas com um Chopin gelado, será a mistura perfeita pare refrescar a sua noite.

As noites de quinta feira, o Centro de Turismo abre a roda de forró com o “Forró do Turista”, com shows de músicas regionais.